Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Sinimbu passa a contar com uma nova profissional na Assistência Social

A Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social de Sinimbu passa a contar com o reforço de uma nova profissional em sua equipe. Trata-se da assistente social Cássia Gabriela Souza da Rosa, que iniciou recentemente suas atividades junto ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com carga horária de 20 horas semanais.

Natural de Santa Cruz do Sul, Cássia Gabriela tem 39 anos e é formada em Serviço Social desde 2021, além de possuir Especialização em Atenção Básica pela Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul. A profissional também já atuou no município, integrando a equipe e-Multi de Saúde Mental de Sinimbu ao longo de 2024.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE REGIONAL

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.