Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

atração

Sinimbu recebe o 5º Natal da Colônia neste domingo

Igreja da Comunidade Luterana de Alto Sinimbu

O 5° Natal da Colônia será neste domingo, 21, a partir das 20 horas, em Alto Sinimbu. As edições anteriores ocorreram no Centro Cultural e Memorial Erich Kuentzer. Neste ano, por coincidir com o culto da Comunidade Luterana, o evento, que anualmente celebra a história e a união das comunidades, terá um significado especial: será na igreja da Comunidade Luterana, a dois quilômetros do Centro.

A união das celebrações é motivada pela necessidade de fortalecer o espírito comunitário após a enchente que atingiu a região, incluindo o templo luterano.

LEIA TAMBÉM: Orquestra de Brinquedos apresenta espetáculo gratuito em Santa Cruz na próxima segunda

Publicidade

Promovido por ex-alunos da Escola Municipal Erich Kuentzer, de Cerro da Mula, e coordenado por Person Cainor Iser, o evento busca a união das comunidades, suas histórias, fé e amor ao lugar que vivem, conforme Iser. Neste ano, o propósito ganha maior relevância, sobretudo porque a maioria dos moradores de Cerro da Mula pertence à Comunidade Luterana e Evangélica. O tema da celebração será a Esperança. O coordenador do evento diz que é preciso “olhar o lado humano” após as perdas causadas pelas catástrofes.

LEIA MAIS DE CULTURA E LAZER

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.