Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reta final

Sinimbu terá ida das finais do Municipal de futebol sete no sábado

Guarani disputa a final dos veteranos contra o AFSJ

A segunda edição do Municipal de futebol sete de Sinimbu terá os jogos de ida da final no sábado, 6, com disputas no campo da cabana do Hilário da Silva.

A programação começa às 14 horas com a decisão dos veteranos entre AFSJ e Guarani. Na sequência, se enfrentam Flamengo e Unidos pela Série Prata, às 15 horas. Para fechar, às 16 horas, Vila Copos e Vila Cachorro jogam pela Série Ouro.

LEIA MAIS: Municipal de vôlei terá final na quinta-feira em Sinimbu

Publicidade

“Serão grandes jogos, de muita qualidade. Não tem como prever favoritismo a nenhuma das equipes. O campeão será definido nos detalhes”, sublinhou o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Lúcio Lopes.

O CMD lamentou os eventos ocorridos durante as disputas das semifinais em relação à arbitragem. Ainda informou que medidas administrativas cabíveis inerentes aos casos já foram tomadas e emitidas à empresa responsável pela prestação do serviço.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.