O Festival Santa Cruz Jazz and Blues terá sua terceira edição nos dias 29 e 30, na Praça da Cultura, em Santa Cruz do Sul. Nesta quarta-feira, 23, o evento realiza um show de lançamento com o músico norte-americano Slam Allen, na Hbier Public House (Rua Borges de Medeiros, 222), a partir das 20h30.
O Santa Cruz Jazz and Blues faz uma homenagem à produção do jazz, soul, R&B e música instrumental nacional e internacional para Santa Cruz. Em duas noites de shows, seis atrações e apresentações subirão ao palco da Praça da Cultura.
LEIA TAMBÉM: Participantes da região estarão em competição nacional de tradições gaúchas
Publicidade
Com realização do Ministério da Cultura/Governo Federal, Branco Produções e Samba Estúdio Design, o festival conta com o patrocínio da Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, Tramonto Jeep e HBier Cervejaria, apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, Charrua Hotel, Portal Gaz, Rádio 99.7, Pisarbem e Hillem Soluções Elétricas, além de apoio cultural da Sim Traduções, Pé de Coelho Filmes e Roberta Pereira Design de Experiências.
Slam Allen
O premiado bluseiro norte-americano Slam Allen foi vocalista da lendária James Cotton Band por mais de uma década, Slam é reconhecido por concertos intensos, emocionantes e que carregam a essência do Blues. O músico transita pelo Blues, Soul, R&B e Rock and Roll. Atualmente em turnê pelos Estados Unidos, Slam chega a Santa Cruz com missão de espalhar positividade através da música. “Se eu puder entreter as pessoas, fazê-las felizes e inspirá-las a permanecerem positivas sobre a vida, terei feito meu trabalho”, afirma o artista.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!