Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Duplas

Soares e Peya lutam, mas não evitam derrota e se despedem na estreia em Madrid

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estão fora do Masters 1000 de Madrid. Na tarde desta quarta-feira, 6, a dupla que venceu o ATP 250 de Munique no início da semana caiu para o espanhol Feliciano Lopez e o bielorrusso Max Mirnyi por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, após 1h13 de partida, logo na estreia da chave de duplas do torneio madrileno.

Soares e Peya estiveram perto de quebrar o serviço de Lopez e Mirnyi no início do primeiro set, mas a dupla conseguiu salvar um break-point e evitar a quebra. Na sequência, o brasileiro e o bielorrusso não tiveram a mesma sorte e acabaram perdendo o game de serviço. Eles ainda obrigaram Lopez/ Mirnyi a salvar mais dois break-points no oitavo game, mas não conseguiram a quebra. A parcial teria acabado mais cedo se não fosse o esforço de Soares e Peya, que conseguiram salvar quatro set-points antes de cederem a parcial aos adversários por 6/4.

No segundo set, o tenista de Belo Horizonte e seu companheiro sofreram a quebra no sétimo game. A dupla tentou revidar, mas novamente o espanhol e o bielorrusso salvaram dois break-points e confirmaram o game. Soares e Peya quebrara o serviço, mas não conseguiram confirmar. Em uma reta final equilibrada, Feliciano e Max desperdiçaram um match-point antes de fechar o set em 7/5, confirmarem a vitória e a classificação para as oitavas de final.

Publicidade

O adversário da dupla na próxima fase será a parceria formada pelo canadense Daniel Nestor e o indiano Leander Paes, cabeças de chave 7 que ainda não entraram em quadra na Espanha.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.