Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Netflix

‘Stranger Things’: novos episódios da quarta temporada chegam nesta sexta; veja trailer

Os fãs de Stranger Things estão ansiosos pela chegada do volume dois da quarta temporada da série à Netflix – mas a espera está chegando ao fim. Os episódios finais da produção de sucesso entram na plataforma às 5 horas desta sexta-feira, 1º de julho, dando fim às especulações sobre o grande final da série.

LEIA MAIS: ‘Minha favorita’, diz David Harbour sobre 4ª temporada de Stranger Things

Serão apenas mais dois episódios em que os heróis adolescentes enfrentarão o grande vilão da temporada, o temível Vecna. O tempo total, no entanto, passa de quatro horas: o episódio 8, “Papai”, tem 1 hora e 25 minutos, enquanto “O Plano de Eleven”, 9º episódio, terá 2 horas e 30 minutos.

O trailer divulgado na semana passada mostra os protagonistas de Stranger Things se preparando para a luta épica enquanto ao fundo toca a música Running Up That Hill, de Kate Bush, que ajudou a salvar Max e que voltou a figurar nas listas de mais ouvidas depois do lançamento da primeira parte da temporada. Se você ainda não viu essa parte, atenção para SPOILER.

LEIA TAMBÉM

Se já viu, sabe que Nancy está no Mundo Invertido sendo atacada pelo monstro Vecna, que revelou ser o número 001 do projeto secreto do Laboratório de Hawkins. Eleven, que acabou de descobrir o que aconteceu no dia em que o portal para o Mundo Invertido foi aberto, está prestes a recuperar seus poderes para ajudar seus amigos. Separados, eles precisam se reunir novamente para encarar os desafios que ainda existem. Já no lado russo da história, parece que Hopper e seus companheiros devem, mais uma vez, encarar um Demogorgon para se manterem vivos.

Veja o trailer da segunda parte da última temporada de Stranger Things:

LEIA TAMBÉM

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.