Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Suspeita de envolvimento no Caso Daylon responderá em liberdade

A Justiça concedeu à Suelen Eloize da Silva Pereira o direito de responder em liberdade provisória pela suspeita de envolvimento no desaparecimento de Anderson Daylon Lima Von Borowski, ocorrido em setembro de 2011, em Santa Cruz do Sul. Após ser procurada durante três anos, sendo considerada foragida, a jovem, de 22 anos, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia, na quarta-feira, 13. Ao delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, responsável pela investigação, ela negou que tenha participação no caso. 

Logo depois de prestar depoimento, na quarta-feira, a jovem foi encaminhada ao Presídio Regional. A juíza Márcia Inês Doebber Wrasse concedeu na quinta-feira, 14, a liberdade para Suelen, desde que, entre outras condições, ela não mude de endereço sem comunicar a Justiça e não se ausente da Comarca, por mais de 30 dias, sem autorização judicial. Para a polícia a jovem estava junto com Diego Soda, preso em outubro de 2013, no Paraná, na noite em que Daylon teria sido assassinado no Bairro Faxinal Menino Deus. Suelen alega que não estava mais com Soda na época e que teria viajado naquele fim de semana para São Paulo, onde residia até então. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.