A Brigada Militar de Candelária prendeu no início da noite do último sábado, 1º, um homem de 51 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, em Candelária. O indivíduo atropelou a mulher na madrugada da última quarta-feira, 29, e foi encontrado por volta das 19h15 do sábado, em frente a sua residência, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Rincão Comprido. Depois de expedido o mandado de prisão preventiva pela Justiça, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Santa Cruz do Sul e, após registro, levado para o Presídio Estadual de Candelária, onde permanece detido.
LEIA TAMBÉM: Jovem é preso com dois revólveres no Bairro Menino Deus
A delegada Raquel Schneider, que assumiu interinamente como titular da Delegacia de Candelária, segue investigando o caso e confirmou que a Polícia Civil já tem imagens de uma câmera de segurança que flagraram o momento do atropelamento. A vítima sofreu fraturas e permanece internada em uma unidade de saúde.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade