Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Suspeitos de assaltarem agropecuária são presos pela BM

ATUALIZADO ÀS 19H44

Os quatro suspeitos de assaltarem uma agropecuária no começo da tarde desta segunda-feira, 27, em Rio Pardo, foram presos pela Brigada Militar (BM). Um dos homens estava em um Uno, na BR-471. Já os outros três foram detidos no Bairro Progresso, em Santa Cruz, onde também foi localizado um adolescente, que foi apreendido.  O crime ocorreu por volta das 13 horas, na Rua Doutor João Pessoa.

Com as imagens do assalto, o setor de inteligência e o Pelotão de Operações Especiais (POE) identificaram os autores. Um dos bandidos foi localizado no Fiat Uno usado pelos criminosos para fugir após o assalto. No veículo, de cor prata,  placas IKI 2697, estava Robson Andrigo da Silveira, de 30 anos. 

Publicidade


Suspeitos foram presos na BR-471 e  em Santa Cruz. Foto: Brigada Militar.

O setor de inteligência recebeu informações de que os outros três teriam embarcado na BR-471 em um Siena e fugido em direção a Santa Cruz. Após fazer buscas, os policiais do POE cercaram uma casa, na Avenida Euclydes Kliemann, onde estava estacionado o Siena, de cor branca, placas ISQ 2989. No local, localizaram os três bandidos e um adolescente. Fabiano dias Ribeiro, de 20 anos, Sandro Itamar Severo, de 45, Caio Moacir da Silva, de 39 anos, que estava foragido, além de um adolescente de 16 anos foram encontrados no local. 

Na casa havia  ainda um revólver calibre 38,uma pistola 380, uma arma de caça, carregadores, munições , uma balança de precisão e R$ 1.009 em dinheiro. Eles foram encaminhados a Rio Pardo, onde está sendo lavrado o flagrante.

Publicidade


Armas e munições foram apreendidas. Foto: Brigada Militar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.