Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lagoa Bonita do Sul

Tarde descontraída para as mulheres em Lagoa Bonita

Primeiro Encontro Municipal “Despertar Mulher” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi realizado nesta semana. O evento, que contou com a presença do prefeito Ginei Luchese, do vice Luiz Francisco Fagundes e demais autoridades, foi promovido pela ARISE, prefeitura de Lagoa Bonita do Sul, através da Secretaria de Saúde, Projeto NAAB – Serviço de Saúde Mental, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Escola Estadual José Luchese.

Publicidade

Participaram cerca de 200 mulheres que tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre “Autoestima e o Despertar da Mulher” com a Psicóloga Bárbara Finkler Telöken que numa fala muito descontraída envolveu a participantes. Ocorreu também um momento de espiritualidade com o Diácono Ronei Elesbão, sorteio de brindes, um momento de beleza com as alunas da Escola José Luchese e atividades físicas desenvolvidas pela equipe do projeto NAAB.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.