Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPORTUNIDADE

TikTok lança concurso para levar fã brasileiro a show da Adele em Londres

Após cinco anos fora dos palcos, a cantora Adele voltará a se apresentar nos dias 1º e 2 de julho, no Hyde Park, em Londres. Para a tristeza dos fãs que esperaram muito pelo retorno da artista, os ingressos estão esgotados, mas um brasileiro terá a chance de ver o tão aguardado show da cantora na Inglaterra.

Isso porque o TikTok lançou nesta sexta-feira, 20, um concurso que vai escolher um brasileiro para viver experiência VIP durante a apresentação da artista no dia 2 de julho, com todas as despesas pagas. Para concorrer à viagem e ao ingresso na área Gold VIP Hydeaway, é preciso publicar um vídeo na plataforma que conte sua história e expresse seu amor pela cantora, usando a hashtag #MeuMomentoComAdele e a música Easy on Me.

LEIA MAIS: Adele anuncia retorno: ‘Entusiasmada e aterrorizada’

As inscrições para o desafio já estão abertas e é possível participar até o dia 1º de junho. Inicialmente, os dez melhores vídeos serão escolhidos por um comitê formado por integrantes do TikTok e da Sony Music Brasil e o vencedor será escolhido por meio de votação popular. O resultado será anunciado no dia 10 de junho.

Famosa por hits como Someone Like You e Rolling in the Deep, Adele não se apresenta ao vivo desde 2017, quando fez a última turnê, para a divulgação do álbum 25. Agora, a artista retorna aos palcos para divulgar o álbum 30, lançado em novembro de 2021.

A apresentação da cantora faz parte do festival British Summer Time. Quando os shows do Hyde Park foram anunciados, em outubro de 2021, o site da artista sofreu instabilidade – causando um verdadeiro “jogos vorazes”. Além disso, o TikTok ainda vai destacar todos os conteúdos da viagem e da apresentação de Adele criados pelo vencedor.

LEIA TAMBÉM

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.