A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, ratificou os termos do dissídio da categoria dos trabalhadores do transporte público de Santa Cruz do Sul. O anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira, 31. A proposta aprovada em negociação entre os empregados e o consórcio das empresas de ônibus, prevê reajuste de 5,93% e incremento de R$ 150,00 no vale-refeição para todos os cargos. Além disso, os cobradores terão um ganho real no salário de R$ 80,00.
O percentual de reajuste entra em vigor em janeiro deste ano e os itens restantes a partir do mês de março. “Nossa Administração está empenhada em fazer com que Santa Cruz do Sul tenha transporte público de qualidade. Fico feliz que as negociações entre empregados e consórcio chegaram a uma boa solução”, declarou Helena.
LEIA TAMBÉM: Com expectativa de grande fluxo, Rodoviária de Santa Cruz amplia linhas para o litoral
Publicidade
Apesar de o acordo ser negociado apenas entre consórcio e funcionários, os benefícios concedidos precisam contar com a anuência e autorização da Prefeitura, para que sejam incluídos no cálculo do custo da tarifa municipal de ônibus.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade