Uma das principais bocas do traficante conhecido no submundo do crime pelo apelido de “Titio” foi alvo novamente de uma ação da Brigada Militar (BM). Guarnições da Força Tática (FT) e do Canil da FT deflagraram uma ofensiva na tarde desta quarta-feira, 16, no ponto que fica na esquina das ruas Gustavo Doss e Madre Tereza de Calcutá, no Bairro Santa Vitória.
No mesmo local, na última sexta-feira, 11, um traficante de 19 anos foi detido com maconha, cocaína, radiocomunicador e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Nesta quarta, dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante. Eles estavam com porções de maconha e cocaína escondidas dentro de duas bolinhas de tênis. Uma estava no bolso do rapaz de 22, e a outra no chão, próximo dele.


LEIA TAMBÉM: Brigada Militar recupera veículo após sequência de furtos
Publicidade
Os PMs atuaram no local com os cães Bud e Duque, que auxiliaram na localização dos entorpecentes e na contenção dos presos. Conforme os policiais que participaram da abordagem, o jovem de 19 anos, preso na última sexta e liberado pela Justiça no início dessa semana, também estava no mesmo ponto traficando, mas desta vez conseguiu escapar.
O rapaz de 22 anos preso nesta quarta já tem antecedentes policiais por roubo a posto de gasolina, furto de veículo e estupro de vulnerável. Pelo crime no Santa Vitória, vai responder por tráfico de drogas e associação criminosa. Já o rapaz de 20 anos, com antecedente por posse de entorpecentes, vai responder por associação criminosa, pois segundo a polícia ele estava atuando como olheiro no ponto de tráfico, e também por resistência, pois recusava-se a ser algemado. Após registro da ocorrência, ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os nomes dos dois não foram revelados pelas autoridades policiais.
Publicidade