No próximo sábado, 7, ocorrerá a 6ª edição do Bailinho da Borges, na Rua Borges de Medeiros e na Rua Marechal Floriano, em frente à Praça da Bandeira. Confira as datas e horários em que serão realizados os bloqueios e fechamentos de ruas:
- Na quinta-feira, 5:
- A partir das 18 horas inicia a montagem dos andaimes. No total serão quatro a serem instalados na Rua Borges de Medeiros. Cada um ocupará o tamanho relativo a uma vaga de carro. A partir das 19 horas, montagem de palco, com bloqueio de meia quadra da Borges de Medeiros na esquina com a Marechal Deodoro. O acesso local para os moradores e estabelecimentos comerciais será pela entrada da Rua Thomas Flores, na contramão, e o local estará sinalizado.
- Na sexta-feira, 6:
- A partir das 23 horas, haverá o bloqueio de estacionamento, nas ruas Borges de Medeiros, entre a Tenente Coronel Brito e Marechal Deodoro e na Marechal Deodoro, na quadra entre a Borges de Medeiros e Sete de Setembro.
- No sábado, 7:
- A partir das 13 horas, haverá o bloqueio de trânsito na Rua Borges de Medeiros entre a Tenente Coronel Brito e Marechal Deodoro e a partir das 16 horas, bloqueio total nas ruas Sete de Setembro entre a Tenente Coronel Brito e Marechal Deodoro; Marechal Floriano entre 28 de Setembro e 7 de Setembro e na Marechal Deodoro entre a Sete de Setembro e 28 de Setembro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Publicidade