Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AÇÃO POLICIAL

Três homens são presos em Venâncio Aires por extorsão em Santana do Livramento

Foto: Rodrigo Assmann/Banco de Imagens

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul cumpriu, na tarde desta terça-feira, 7, três mandados de prisão preventiva relacionados a um caso de extorsão com restrição da liberdade da vítima. O crime ocorreu no dia 31 de março, em Santana do Livramento.

A ação foi realizada de forma conjunta entre a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santana do Livramento. As prisões foram decretadas após os investigados, que anteriormente estavam em liberdade com monitoramento eletrônico, descumprirem as condições impostas.

LEIA TAMBÉM: Foragido por violência doméstica é preso pela Draco em Santa Cruz

Publicidade

Os mandados foram cumpridos em diferentes pontos da cidade: um no Centro, outro no Bairro Battisti e o terceiro na zona rural. Os suspeitos, de 31, 32 e 34 anos, são investigados por participação direta no crime. Conforme a apuração, a vítima foi ameaçada com arma de fogo, agredida e mantida sob restrição de liberdade, sendo coagida a realizar pagamento sob forte intimidação. Após as prisões, os três foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.