Uma grave ocorrência foi registrada na manhã deste sábado, 21, em Santa Cruz do Sul. Um motorista de aplicativo de 30 anos foi assaltado por três criminosos e teve o seu carro, um Fiat Siena branco, ano 2012, roubado. O caso aconteceu por volta de 7h30.
O condutor trafegava com seu veículo pela Rua João Kist Sobrinho, aguardando para acessar a Avenida Independência, na altura do Bairro Renascença, quando foi surpreendido por três bandidos, que entraram no veículo e anunciaram o assalto.
LEIA TAMBÉM: Ladrões fazem a limpa no Bar do Priebe
Publicidade
Um dos criminosos portava uma faca e mandou o motorista seguir até Rio Pardinho. Quando chegaram próximo da localidade de Linha Sete de Setembro, o trio de assaltantes mandou o homem descer do automóvel, e quando isto aconteceu, os criminosos começaram a lhe agredir com socos e chutes, terminando ferido.
O Fiat Siena branco com os bandidos seguiu na direção de Sinimbu. Além do automóvel, foi roubado ainda um celular smartphone Motorola, modelo Moto G22, uma carteira com cerca de R$ 175,00 e documentos como CPF, título eleitoral e cartão SUS. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores do crime.
LEIA TAMBÉM: Criminoso mata um e fere outros a facadas durante baile em Vale do Sol
Publicidade
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) especializada no combate ao furto e roubo de veículos. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, deve ligar para 190 ou 197. O sigilo é mantido.
Publicidade