Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

combate ao crime

Trio é preso com drogas e armas em Cachoeira do Sul

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens de 18, 28 e 55 anos foram presos na manhã desta quinta-feira, 14, no Bairro São José, em Cachoeira do Sul. A ação da Polícia Civil ocorreu por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Seção de Investigações da Polícia Civil (Sipac). O trio é suspeito de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados sete tijolos de maconha, pesando cerca de 4,2 quilos, e uma porção de cocaína, com aproximadamente 22 gramas. Também foram apreendidos três aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma munição intacta calibre 44, uma de calibre 38 e outra calibre 22, além de R$ 194,00 em espécie. Após o registro da ocorrência, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.