Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NADA MUDOU

Um mês após furto de tampa de bueiro no Centro de Santa Cruz, situação segue sem resolução

Foto: Rodrigo Assmann

Local é sinalizado de forma precária enquanto não é recolocada a tampa no bueiro

A imagem acima, captada na tarde dessa quinta-feira, 2, retrata uma cena que já foi incorporada ao dia a dia de quem passa pela Rua Ramiro Barcelos, na área central de Santa Cruz do Sul. Nas proximidades da esquina com a Ernesto Alves, um galho e um cone seguem alertando motoristas e pedestres para o risco de um bueiro que teve a tampa levada. A situação foi tema de reportagem na Gazeta do Sul do dia 3 de setembro, portanto há um mês. Desde então, o local segue do mesmo jeito.

LEIA MAIS:

Na matéria em que o caso foi exposto, o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), Cristiano Marconatto, fez um alerta para os riscos de acidentes. Afirmou que apurações estavam sendo feitas para identificar os responsáveis pelos furtos e também os receptadores. Da mesma forma, a Polícia Civil informou que havia recebido registros quanto aos furtos.

Publicidade

A Prefeitura, por meio de nota, disse que agentes da Guarda Municipal intensificariam a fiscalização com o objetivo de coibir esse tipo de infração. O tema também chegou à Câmara de Vereadores, que aprovou por unanimidade um projeto de Gerson Vargas (Progressistas) que prevê o uso de tampas de concreto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.