Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento esportivo

União Corinthians vai receber etapa de circuito nacional de beach tennis

União Corinthians vai receber competição nacional de beach tennis

O Esporte Clube União Corinthians será palco da primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de beach tennis entre os dias 13 a 15 de março. A competição integra o Circuito Brasileiro Interclubes 2026. O evento contará com o patrocínio do Passarela Supermercados, que irá realizar a distribuição exclusiva de frutas frescas aos atletas durante os três dias de disputas.

Organizado pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) e pelo Esporte Clube União Corinthians, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o circuito contará com seis etapas ao longo do ano. Além de Santa Cruz do Sul, a competição passará por Volta Redonda (RJ), São Paulo e Santos (SP), Campina Grande (PB), e Uberlândia (MG).

Segundo o vice-presidente administrativo do União Corinthians, Fauze Cruz da Rosa, o apoio do Passarela Supermercados reforça a estrutura do evento. “A parceria contribui para o fortalecimento do beach tennnis no município, incentivando a prática esportiva e a participação da comunidade local em um evento de alcance nacional”.

Publicidade

A etapa reunirá grandes clubes nacionais e vai promover integração esportiva, visibilidade para a modalidade e movimentação no calendário esportivo municipal.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.