A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para a quarta edição do curso prático Pizzas. Os interessados devem confirmar a participação até o dia 10 de setembro, pelo site ou na Central de Atendimento. A aula será totalmente prática. O objetivo é ensinar a preparação de massas e recheios de pizzas doces e salgadas.
LEIA TAMBÉM: Presidente do Tribunal Regional do Trabalho visita Santa Cruz do Sul
O curso ocorrerá no sábado, 17 de setembro, das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Gastronomia da universidade, no bloco 33. O custo é de R$ 210 ou em duas parcelas de R$ 105.
Publicidade
Será ministrado pela auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, é pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e pós-graduanda em Panificação e Confeitaria.
Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento – Bloco 5, sala 513, pelo telefone (51) 3717 7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail [email protected].
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade