Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Vagas de estágio na Prefeitura serão disputadas por 420 candidatos

A prova para o processo seletivo de estagiários na Prefeitura de Santa Cruz do Sul vai ocorrer no dia 1º de setembro. As inscrições terminaram nesse domingo, 18, e aconteceram somente pela internet. Ao todo, 420 estudantes de nível superior se habilitaram para as 110 vagas oferecidas pelos município. São 50 vagas somente para a área da educação.

A seleção é coordenada pela Secretaria Municipal da Administração e Transparência. A validade do processo é de um ano, a contar da data de homologação do certame e o prazo pode ser prorrogável por igual período. O valor da bolsa-auxílio paga pela Prefeitura para estagiários de nível superior é de R$ 737,92. Além disso, todos recebem também auxílio-alimentação no valor R$ 537.

 A elaboração dos conteúdos programáticos das matérias, a elaboração, a impressão, a correção e identificação das provas ficam a cargo do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Os selecionados vão substituir os estagiários atuais que estão em fase final de contrato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.