A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou 13 projetos na sessão ordinária dessa segunda-feira, 19, realizada no Plenário Vereador Nilton Garibaldi. A reunião foi conduzida pela presidente Nicole Weber (Podemos).
Em regime de urgência, de origem do Executivo, foi autorizado projeto de lei que abre crédito especial no montante de R$ 1.069.368,89 para custear despesas da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Inclusão. Outro projeto prevê a contratação de um motorista e dois serventes; a prorrogação de contratação temporária de duas servidoras municipais; e a cedência de dois veículos à Associação Gaúcha Pró Escolas Famílias Agrícolas.
LEIA TAMBÉM: Vereadores sugerem alternativas para falta de estacionamento no Cemai
Publicidade
Da Ordem do Dia, foi aprovado projeto de lei que altera a legislação sobre o quadro, cargos e funções públicas. Também foi aprovado projeto de lei que institui o Mês Maio Furta-cor dedicado às Ações de Conscientização, Incentivo ao Cuidado e Promoção da Saúde Mental Materna.
De autoria do vereador Abel Trindade (PL) foi provado projeto de lei que institui o programa Santa Cruz Digital. Ainda foi aprovada a contratação de três operadores de máquina, um engenheiro civil, um pedreiro, um pintor, três operários e um motorista. Já de autoria do vereador Edson Azeredo (PL) foi aprovado projeto de lei que denomina via pública de Rua Prof. Dr. Aquilino João Bergonsi.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade