Equipes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) trabalham desde o início da manhã dessa segunda-feira, 9, na última etapa da transposição de duas adutoras de água em dois pontos da Avenida Euclydes Kliemann. O trabalho integra o projeto de construção do Viaduto do Arroio Grande.
A intervenção já estava prevista desde o início das obras. A transposição da rede é necessária para que possam ser executadas posteriormente as fundações para a construção dos pilares do viaduto. A expectativa é de que o serviço seja concluído até esta quarta-feira, 11, a depender das condições climáticas.
LEIA MAIS
Publicidade
- Obra parada? Prefeitura detalha andamento da construção do Viaduto do Arroio Grande
- Obra do Viaduto do Arroio Grande altera trânsito; veja mapa
O viaduto do Arroio Grande é uma das principais obras em andamento da gestão Helena Hermany para melhorar a mobilidade urbana no município. Previsto para ser erguido no entroncamento entre as avenidas Deputado Euclydes Nicolau Kliemannn e Presidente Castelo Branco, com extensão de 264,83 metros, ele está orçado em R$ 11.573.138,78. A obra está sendo executada pelo consórcio Giovanella Porto Beton, vencedor da licitação, e busca pôr fim ao congestionamento crônico em horários de pico em uma das áreas mais movimentadas da cidade.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Publicidade