O trabalho de Roger Machado se credencia para ser um dos melhores do ano no futebol brasileiro. Achou exagerado? Quem mais começou lá embaixo na tabela e cresceu no campeonato? Ramon Díaz, no Corinthians, também está bem, mas ainda abaixo dos números colorados sob comando de Roger. A Libertadores será um prêmio importante e necessário para a próxima temporada, e terá reflexo sobretudo fora de campo, com prestígio e receita.
SAF
O Santa Cruz estuda entrar no mundo da Sociedade Anônima do futebol (SAF). Uma discussão válida e necessária para o novo cenário do esporte. Acrescento que essa será uma tendência nos próximos anos, e pode ser até a salvação das equipes do interior. Discutir um novo formato só trará benefícios ao clube e aos dirigentes guerreiros do nosso futebol.
Avenida
O clube disponibilizou para o seu torcedor um plano de sócios extremamente interessante. Pacote inclui acesso a todos os ingressos e de presente uma camisa oficial, a número 3, de 2025, muito linda. Em tempo: reforço que a fase classificatória será menor, mas o número de jogos em casa pode ser até maior em relação aos últimos anos.
Publicidade
Gauchão
A mudança da fórmula ventilada nos últimos dias se confirmou na sexta-feira, 22. Somente o primeiro de cada grupo, mais o melhor segundo, vão à semifinal. Do quinto ao oitavo, briga por vaga na Copa do Brasil. Para fechar, os quatro últimos têm quadrangular da morte. A forma é interessante. A sempre criticada Federação Gaúcha de Futebol deu vida para o campeonato. Lembro de dois anos atrás, quando ao final da fase classificatória, quatro times foram para a semi e os demais já estavam de férias. Bom fim de semana a todos!
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade