Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

por uma vaga na assembleia

Vice-prefeito de Sinimbu entra em licença para se dedicar à campanha

Jackson Rabuske vai se candidatar a deputado estadual pelo PL

A Câmara de Vereadores de Sinimbu aprovou a licença não remunerada do vice-prefeito Jackson Rabuske (PL), que concorrerá a deputado estadual. A licença irá de 31 de julho até 2 de outubro. Nesta sexta-feira, 1º, Rabuske entra em férias de 30 dias.

LEIA TAMBÉM: Cada partido de uma federação deve cumprir cota feminina, reforça TSE

O ingresso da família Moraes no PL chegou a lançar dúvidas sobre a pré-candidatura do vice-prefeito, já que Kelly Moraes também irá buscar um novo mandato. Naquela oportunidade, Rabuske descartou rever o projeto. Ele entende que a candidatura da deputada não afeta o próprio potencial eleitoral, visto que, independente da sigla em que estivesse, a presença de Kelly na disputa era certa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.