Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FOGO

VÍDEO: incêndio atinge residência no Centro de Santa Cruz

Registro do incêndio no imóvel localizado na Rua Júlio de Castilhos

Uma casa de alvenaria pegou fogo no início da madrugada desta segunda-feira, 13, em Santa Cruz. O sinistro teria iniciado por volta da 00h30, no imóvel localizado na Rua Júlio de Castilhos, Centro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a casa tem uma espécie de porão, mas somente a parte superior, que fica no nível da rua, pegou fogo.

LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal prende homem suspeito de furtar pelo menos 20 placas em Santa Cruz

Ainda de acordo com a corporação, não havia ninguém em casa no momento do sinistro. Cerca de 1,5 mil litros de água foram utilizados. O incêndio teria começado pelo telhado, que acabou caindo. A suspeita é de que um curto tenha dado origem ao fogo.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.