Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Vídeo do EI mostra suposta morte de ‘espião israelense’ por criança

A milícia radical Estado Islâmico divulgou nesta terça-feira, 10, um vídeo em que uma criança supostamente mata Muhammad Musallam, um israelense de origem árabe acusado pela milícia de atuar como espião do serviço de inteligência israelense Mossad.

O vídeo mostra Musallam, de 19 anos, vestindo um uniforme laranja, dizendo como teria sido recrutado e treinado pelo serviço de inteligência israelense. Em seguida, ele é executado por uma criança com um tiro na cabeça. Em fevereiro, o pai de Musallam havia negado que o filho, capturado pelo EI, trabalhasse para o Mossad. “Meu filho é inocente”, disse. “A milícia o acusa porque ele tentou fugir”.

Autoridades israelenses confirmaram estarem cientes do vídeo mas não deram mais detalhes. A autenticidade do vídeo ainda não foi confirmada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.