A 35ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul se aproxima do fim. Ao longo dos últimos dias, o evento movimentou a Praça Getúlio Vargas com lançamentos, sessões de autógrafos e atividades culturais. O encerramento é neste domingo, 10. Além de valorizar autores locais e nacionais, a programação buscou incentivar o hábito da leitura e aproximar o público de diferentes estilos literários, atraindo visitantes de todas as idades.
LEIA TAMBÉM: Escritora Teresa Cárdenas faz reflexões sobre racismo e escravidão
Publicidade
Entre os títulos mais procurados nesta edição, o destaque vai para o clássico Diário de Anne Frank, que foi buscado em diversas bancas. Obras de outros gêneros também chamaram a atenção dos leitores, incluindo biografias, literatura infantojuvenil, leituras místicas e romances contemporâneos. A diversidade de temas literários reflete o perfil do público que passou pela feira, em busca tanto de clássicos quanto de novidades editoriais.
O livro de Anne Frank foi escrito entre 12 de junho de 1942 e 1º de agosto de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. A primeira publicação ocorreu em 25 de junho de 1947.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!