Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RELIGIÃO

VÍDEO: Marcha para Jesus une fé e solidariedade


Organizada pelo Conselho de Pastores de Santa Cruz do Sul, ocorre na tarde deste sábado, a 3ª Marcha para Jesus. O evento saiu da frente do Parque da Oktoberfest e seguiu, na contramão, pela Rua Marechal Floriano, onde culmina com show de David Guinlan, na Praça Getúlio Vargas.

LEIA TAMBÉM: Fim de semana para fazer o bem; veja como ajudar as vítimas da enchente

De acordo com o presidente do Conselho, pastor Amilton César Kubreski, a programação uniu religiosidade, com a presença de representantes de todas as denominações evangélicas, e solidariedade, já que recolheu donativos para os atingidos pela cheia do Rio Taquari. A partir do próximo ano, integrando o calendário de eventos do município, a Marcha para Jesus passará a ser realizada em novembro, adianta o pastor.

Publicidade

Foto: Rafaelly Machado

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.