Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGURANÇA PÚBLICA

VÍDEO: Polícia Federal incinera 6,8 toneladas de drogas apreendidas no Estado

A Polícia Federal incinerou, nesta quinta-feira, 23, 6,83 toneladas de drogas apreendidas nas regiões de Porto Alegre, Uruguaiana, Santa Cruz, Santana do Livramento, Rio Grande, Chuí e Pelotas. A incineração de 5,1 mil quilos de maconha e 1,1 mil quilos de cocaína, além de skunk, haxixe ecstasy e outros entorpecentes, foi autorizada pela Justiça e realizada com apoio da indústria CMPC Celulose, em Guaíba.

LEIA TAMBÉM: Draco e Brigada Militar localizam depósito e laboratório de drogas em Lajeado

A ação faz parte da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas. Os entorpecentes destruídos nesta quinta-feira foram apreendidos pela Polícia Federal em ações de combate ao tráfico e pelas forças policiais em atividades de repressão. Ao todo, já são 68,7 toneladas de drogas incineradas pela Polícia Federal no Rio Grande do Sul nos últimos 6 anos.

LEIA TAMBÉM: Forças de segurança estaduais e federais incineram 7,6 toneladas de drogas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.