Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

segurança pública

Projeto de Vigilância Colaborativa é apresentado em Venâncio Aires

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, 22, na Sede da AABB, em Venâncio Aires, ocorreu uma reunião para tratar sobre a Vigilância Colaborativa, a fim de discutir e evoluir a implantação do sistema. A iniciativa consiste em uma importante ferramenta para a otimização das ações de polícia ostensiva e inteligência policial, permitindo a disponibilidade de imagens em tempo real para os órgãos policiais. Com isso, a polícia acredita que há a potencialização de resultados satisfatórios para a sociedade, além de ampliar o espectro de abrangência frente ao combate da criminalidade e violência.

Dentre os presentes, estavam o comandante regional coronel Valmir José dos Reis, o prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, o juiz João Francisco Goulart Borges, o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, o delegado da Polícia Civil Felipe Staub Cano, a delegada da Susepe Samantha Longo, o delegado adjunto Andreo Camargo, o diretor da PEVA Fábio Machado e outras autoridades.

LEIA TAMBÉM: Mais de cem câmeras monitoram Santa Cruz e auxiliam órgãos de segurança

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.