Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encruzilhada do Sul

Vítima de homicídio foi assaltada duas semanas antes

Foto: Reprodução/Facebook

Vítima de homicídio foi assaltada duas semanas antes

A Polícia Civil trabalha para apurar as circunstâncias do assassinato de Carlos Roberto Franco Nunes, de 64 anos, ocorrido na madrugada de sábado, 25, em Encruzilhada do Sul. Ele foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Benjamin Constant, em área próxima da região central de Encruzilhada do Sul. A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, encontrando o corpo jogado na rua.

LEIA TAMBÉM: Dois acusados de homicídio em Candelária se apresentam na delegacia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Polícia Civil também atuou no ponto. Uma testemunha relatou aos policiais que momentos antes havia escutado um estampido de tiro no local do fato. O delegado Róbinson Palomínio confirmou que a investigação busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam confirmar algumas suspeitas já analisadas.

Publicidade

Entre os detalhes revelados pelo delegado à reportagem do Portal Gaz, está que o homem de 64 anos havia sido vítima de um roubo duas semanas antes, também em Encruzilhada do Sul. “Estamos trabalhando para verificar se há conexão entre os crimes”, comentou. O caso permanece em investigação e outros detalhes não foram revelados. O velório e sepultamento de Carlos Roberto Franco Nunes foram realizados no domingo, na localidade de Passo da Cachoeira, no interior de Encruzilhada do Sul.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que vocêprecisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.