Nesta terça-feira, 3, a 4ª rodada de quatro grupos da Champions League foi realizada. No Grupo A, em Lviv, o Shakhtar Donetsk venceu o Malmö por 4 a 0. Gladkiy abriu o placar aos 29 minutos. No segundo tempo, Srna ampliou de pênalti aos três, Eduardo da Silva anotou aos 10 e Alex Teixeira fechou o placar aos 28 minutos. No Santiago Bernabéu, o Real Madrid superou o PSG por 1 a 0. O gol foi marcado por Nacho aos 35 minutos da primeira etapa.
Pelo Grupo B, no Old Trafford, o Manchester United superou o CSKA por 1 a 0. Rooney marcou aos 34 minutos da etapa complementar. Em Eindhoven, o PSV venceu o Wolfsburg por 2 a 0. Os gols aconteceram no segundo tempo. Locadia marcou aos 10 e De Jong aos 41 minutos.

Publicidade
Jonas abriu o placar para o Benfica diante do Galatasaray
Foto: A Bola
Pelo Grupo C, em Lisboa, o Benfica venceu o Galatasaray por 2 a 1. No segundo tempo, Jonas marcou aos sete e os visitantes empataram com Podolski aos 13. Mas Luisão garantiu o triunfo português aos 22 minutos. No Cazaquistão, Astana e Atlético de Madrid ficaram no 0 a 0.
Pelo Grupo D, na Alemanha, o Borussia Mönchengladbach empatou em 1 a 1 com a Juventus. Johnson marcou aos 18 para os mandantes e Lichtsteiner igualou aos 44 minutos da etapa inicial. No Ramón Sánchez Pizjuán, o Sevilla foi derrotado pelo Manchester City por 3 a 1. Os visitantes marcaram com Sterling aos oito e Fernandinho aos 11. Trémoulinas descontou aos 25 e Bony fechou a conta aos 36 minutos da etapa inicial.
Publicidade