Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COPA SOLIDÁRIA

Voluntários da Alliance One entregam 679 litros de leite para Liga Feminina de Venâncio Aires

Foto: Gabrielle Machado/Alliance One

Uma mobilização inspirada na Copa do Mundo de Futebol Masculino gerou resultado social na Alliance One Brasil. Representantes do programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário realizaram, na quarta-feira, 17 , a entrega de 679 litros de leite integral à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires.

As doações foram arrecadadas por meio de uma ação interna e recreativa, que envolveu colaboradores das unidades de Venâncio Aires e Passo do Sobrado. A proposta era simples: quem quisesse participar contribuía com leite integral e registrava, de forma simbólica, seus palpites sobre o campeão, o vice-campeão e o goleador do Mundial. Entre torcida e boas conversas, a campanha uniu integração, espírito de equipe e contribuição social.

Ao fim da Copa, os participantes com mais acertos receberão brindes corporativos como forma de reconhecimento pela participação. O resultado mais importante, porém, já foi garantido fora de campo. O leite arrecadado será destinado a pacientes carentes atendidos pela Liga. A iniciativa deixa um exemplo de como integração e solidariedade podem jogar no mesmo time.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.