Carnaval 30/01/2020 14h21 Atualizado às 17h26

Concurso de fantasias será atração especial no Bailinho da Borges

Evento ocorre no dia 15 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Rua Borges de Medeiros

Durante o Bailinho da Borges, no dia 15 de fevereiro, haverá um concurso de fantasias, sob curadoria da Gazeta Grupo de Comunicações. As categorias serão infantil, adulto e melhor idade. Também será eleito o melhor bloco. O público poderá votar por meio do Portal Gaz. Uma comissão avaliadora será formada para escolher as melhores fantasias mediante os critérios que serão estabelecidos. Outros detalhes serão divulgados nos próximos dias.

LEIA MAIS: Bailinho de Carnaval da Borges 2020 está confirmado

Os realizadores da segunda edição do Bailinho da Borges são Sesc Santa Cruz do Sul, Tombini Produções, Município de Santa Cruz do Sul e os bares e restaurantes Legend, Proeza, La Campana, H Bier, Velasco Craft Bar, Heilige e Holy Sheep. O evento acontece em 15 de fevereiro, das 17 horas à meia-noite, na Rua Borges de Medeiros, na quadra entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro.

Além da N’Band, que já é a banda oficial do Bailinho, este ano os organizadores trazem atrações de fora da cidade: o cantor Zeca Brito, da Banda Maria do Bairro, e o Areal do Futuro, grupo do Areal da Baronesa, berço do samba no Rio Grande do Sul, que conta com 45 integrantes e fará uma apresentação na Borges de Medeiros.

LEIA MAIS: Bailinho da Borges será ainda maior em 2020

Além dos bares e restaurantes, o Bailinho vai ter ampliados o som da banda e os banheiros químicos à disposição dos foliões. Este ano também terá recolhimento do lixo reciclável pela Coomcat e adereços carnavalescos e maquiagens à disposição do público, nos estandes dos apoiadores.

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura de Santa Cruz quer contrapartida das escolas de samba
Descida da Júlio ganha prêmio do governo federal
Escola de samba de Sobradinho vai homenagear a Gazeta
União Corinthians confirma Carnaval de salão em 2020