Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Warriors e Wizards vencem no primeiro duelo nas semifinais da NBA

Equipe com melhor aproveitamento da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors começou com o pé direito a disputa das semifinais da Conferência Oeste neste domingo, 3. Atuando em casa, na Oracle Arena, em Oakland, a franquia da Califórnia derrotou o Memphis Grizzlies pelo placar de 101 a 86.

O cestinha do embate foi Stephen Curry, dos Warriors, com 22 pontos. Pelo lado dos Grizzlies, o espanhol Marc Gasol se destacou e terminou o confronto contra os californianos com 21 pontos assinalados. O segundo duelo da série de melhor de sete partidas da fase ocorrerá na próxima terça-feira, novamente na Oracle Arena, na cidade californiana de Oakland.

Também neste domingo, o Washington Wizards surpreendeu o Atlanta Hawks e ficou com a vitória fora de casa no primeiro duelo válido pelas semifinais da Conferência Leste da NBA. A equipe da capital norte-americana não se acanhou na Philips Arena e triunfou pelo placar de 104 a 98.

Publicidade

Bradley Beal roubou a cena e foi o grande responsável pela vitória dos Wizards na Philips Arena, terminando o jogo como o cestinha, com 28 pontos. Nos Hawks, DeMarre Carroll foi o maior pontuador, com 24. O Atlanta Hawks tentará se redimir diante de sua torcida no segundo duelo da série de melhor de sete partidas na próxima terça-feira, novamente disputado na Philips Arena.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.