Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Mulher é assaltada por indivíduo de moto no Bairro Rio Branco

Uma mulher foi vítima de assalto na noite da última segunda-feira, 20, por volta das 19h30, na Rua Paulo Serena, no Bairro Rio Branco, em Sobradinho. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, a jovem caminhava pela via quando um homem, tripulando numa moto escura, se aproximou.

O indivíduo arrancou a bolsa das mãos da vítima. Dentro dela, haviam cartões bancários e R$ 250,00 em dinheiro. O homem fugiu levando tudo. Ainda não há suspeitas do crime.

Já em Vila Gramado, interior de Sobradinho,ocorreu uma tentativa de furto. Por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira, 21, o alarme de um paiol disparou. O proprietário notou três homens fugindo do local. Ele foi até o paiol e notou a falta de três rolos de fumo, que foram encontrados escondidos próximo ao asfalto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.