Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Visita

Soberanas de Vera Cruz divulgam programação de aniversário do município

O município de Vera Cruz celebra, em 2017, 58 anos de emancipação. E para comemorar a data, uma extensa programação foi preparada pela Prefeitura, iniciando nesta sexta-feira, 26, com a tradicional Gincana Municipal, que chega a sua 29ª edição.

Com o objetivo de divulgar a programação, as soberanas do município estão em roteiro por toda a região do Vale do Rio Pardo e Centro Serra. Nesta quinta-feira, 25, elas estiveram em Sobradinho, onde aproveitaram para visitar a sede da Rádio Gazeta FM e Jornal Gazeta da Serra.

A rainha Évelin Pritsch e as princesas Ritiéli Cortes e Elizandra Woyciekoski, acompanhadas da assessora de imprensa Josiléri Cidade, convidaram a comunidade regional para prestigiar as festividades de Vera Cruz, que vão até o dia 11 de junho, com a 2ª Festa Campeira e Encontro de Trilheiros.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.