Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CAMPANHA

Tempo de liquidação no comércio de Sobradinho

Iniciou na última segunda-feira, 16, um dos períodos mais aguardados pelo comércio local. A segunda edição da campanha Liquida Sobradinho 2018, organizada pela Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss) levará aos clientes descontos nas compras, que variam de 20% a 50%, se estendendo até o dia 11 de agosto.

Segundo o presidente da Caciss, Emerson Torrel, a campanha visa estimular os clientes sobradinhenses e também da região a consumirem no comércio local, já que existem opções variadas de produtos. “Prestigie nosso comércio, são muitas opções para você aproveitar os descontos, roupas, calçados, joias, medicamentos, materiais de construção, presentes, eletrônicos e eletrodomésticos”, ressalta.

Ainda, de acordo com Torrel, as 21 empresas participantes estão identificadas com o cartaz da campanha e cada uma tem liberdade para definir o percentual do desconto e os produtos em promoção. O presidente da entidade lembra também que os empresários interessados em aderir à Liquida Sobradinho podem entrar em contato com a secretaria da Caciss. “O objetivo é incentivar que a população faça suas compras em Sobradinho e participe do crescimento da nossa cidade”, disse.

Publicidade

 

Empresas participantes

 

Publicidade

AT Confecções

Rei da Economia

Stylus Feminina e Masculina

Publicidade

Ventinho

Ventão

Vento Norte

Publicidade

Casarão Verde

Farmácias Associadas Matriz

Farmácias Associadas Filial

Publicidade

Metalúrgica Lovatto

Lovatto Fashion e Presentes

Líder

Vencal

Afubra

Ótica Pasa

A Paloma

Megamodas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.