Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Olimpíadas Rurais são canceladas em Arroio do Tigre

A Associação da Juventude Rural de Arroio do Tigre (Ajurati) anunciou nessa terça-feira, 24, o cancelamento das Olimpíadas Rurais de 2020 que ocorreriam no município. De acordo com a presidente da Ajurati, Camila Rode, a decisão foi tomada em virtude das recomendações de combate à pandemia do novo coronavírus e também pela estiagem que atinge a região.

Conforme ela, é um ano atípico e tanto o interior quanto a cidade estão sofrendo com a seca e agora com a pandemia da Covid-19. “Não é possível adiar para outra data ainda esse ano, já que não se tem uma boa perspectiva para os próximos meses”, explica.

LEIA TAMBÉM: Cartórios de Sobradinho atendem em regime de plantão

Publicidade

A presidente da associação salientou que o evento reúne um grande número de pessoas e é realizado no inverno, o que poderia aumentar o risco de transmissão do coronavírus. Ela destacou que a Ajurati vai buscar manter os vínculos com as candidatas a soberanas que já estavam escolhidas pelas juventudes.

Camila disse que os problemas enfrentados pela região também influenciariam na busca por patrocinadores, por causa dos estabelecimentos fechados. “Quando a situação normalizar iremos realizar eventos menores dentro de cada comunidade. Pedimos a compreensão de todas as entidades, jovens, associados, empresários e esperamos que em breve tudo volte ao normal.”

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.