Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Prefeitura de Arroio do Tigre recebe câmeras de videomonitoramento da Cacisat

Na manhã desta sexta-feira, 15, no gabinete do prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, ocorreu o ato de entrega de câmeras de videomonitoramento. Os equipamentos foram repassados pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacisat), na presença do presidente Anderson Luchese, vice-presidente Thomaz Dupont e do ex-presidente Enio Moacir Mainardi – foi na gestão dele que foram dados os primeiros passos do projeto.

Ao todo, 22 locais deverão receber as câmeras. A Prefeitura fará a administração e instalação dos equipamentos em pontos estratégicos indicados pelos órgãos de segurança. Foram investidos cerca de R$ 14 mil.

O prefeito Marciano Ravanello ressaltou a importância da parceria, entre Administração Pública, Cacisat, Brigada Militar e Delegacia de Polícia, pois é um projeto que vai trazer mais segurança à população e comerciantes, trazendo mais tranquilidade para a cidade.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Feira da Uva em Sobradinho deve comercializar uma tonelada do produto

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.