Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Parceria entre Prefeitura e empresa calçadista promete gerar 61 empregos

Na manhã de quinta-feira, 8, estiveram no gabinete do prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e o representante da empresa United Calçados, Edenir da Silva. Na ocasião, foi assinado o termo de concessão de um pavilhão do município para a indústria.

Segundo o secretário Darlan Kittel, o espaço que abrigará a empresa tem área de 700 metros quadrados, localizado no Acesso Euclides Bento Pereira. No primeiro momento serão gerados 61 empregos, com possibilidade de nos próximos 60 dias serem abertas mais 40 vagas, totalizando 100 empregos.

LEIA TAMBÉM: Secretário de Saúde fala sobre desafios à frente da pasta

Publicidade

De acordo com Kittel, a Secretaria estará sempre empenhada na busca de mais oportunidades de trabalho para todos os sobradinhenses, visando o crescimento do município.

O prefeito Armando Mayerhofer ressalta a importância da criação de novos postos de trabalho nesta época de pandemia e recessão econômica. Destaca o comprometimento do Poder Público em buscar a instalação de novas empresas, bem como incentivar e fortalezar as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.

LEIA TAMBÉM: Novos secretários de Sobradinho tomam posse

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.