Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Franquia

King Kong está de volta em ‘A Ilha da Caveira’

Um dos monstros mais amados da história do cinema, King Kong ganhará um novo filme em 2017. Kong: A Ilha da Caveira ganhou seu primeiro trailer durante a Comic Con em San Diego, e apesar das poucas imagens divulgadas já vem causando grandes expectativas. Além das boas imagens do trailer, a produção promete o maior King Kong já visto nas telonas.

O filme  de aventura com direção de Jordan Vogt-Roberts terá Tom Hiddleston e Brie Larson como protagonistas nos papéis de James Conrad e Mason. Completam o elenco John C. Reilly,  Corey Hawkins, Toby Kebbell e os veteranos John Goodman e Samuel L. Jackson. O longa tem estreia prevista no Brasil para o dia 9 de março de 2017.

Publicidade

No novo filme da franquia de ação, uma expedição irá revelar a origem de King Kong e os mistérios de seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O último filme a representar King Kong foi dirigido por Peter Jackson e lançado em 2005. No lançamento, teremos não apenas uma história de origem, mas um monstro bem mais violento.

A estreia do longa já causa ansiedade pela grande campanha de marketin realizada pela Universal, que inclusive já anunciou que seu parque Island of Adventure em Orlando, na Flórida, ganhou uma atração do filme. A experiência 3D leva os visitantes ao mundo misterioso do filme, junto com a expedição que procura o gorila gigante.

Confira o trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.