Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pixar

‘Coco’, animação inspirada no México, ganha seu primeiro trailer

O primeiro trailer de Coco, nova produção da Pixar, estúdio responsável por animações como Toy Story, Procurando Nemo e Divertida Mente, foi divulgado nesta quarta-feira, 15. O filme conta a história de um músico de 12 anos, que viaja para a Terra dos Mortos em busca de seus antepassados. O trailer mostra os acontecimentos que levam o menino à jornada e uma pequena amostra da atmosfera do lugar. 

No Brasil o filme dirigido por Lee Unkrich recebeu o nome de ‘Viva: A vida é uma festa’.

A animação chegará aos cinemas americanos em janeiro de 2018, pouco mais de um ano após a vitória eleitoral de Donald Trump nos Estados Unidos. Durante sua campanha, o republicano propagou seu discurso anti-imigrantes, prometendo construir um muro gigante na fronteira com o México.

Publicidade

Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer em ser um músico famoso, mas deve lidar sua família desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, o jovem  acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Confira o trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.