Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concursos

Mais de 2 mil candidatos fazem as provas da primeira etapa do concurso da PGE

Compareceram 2.168 candidatos para prestar as provas da fase preliminar do 14º Concurso Público para Procurador do Estado da PGE-RS, neste domingo, 25, na PUCRS. A abstenção foi de 21,08%. São nove vagas para o cargo de procurador do Estado.

Foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e de Disciplinas Jurídicas, somando 100 questões. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (29), pelos sites da PGE (www.pge.rs.gov.br) e da empresa Fundatec (www.fundatec.org.br), e pelo Diário Oficial do Estado. Para passar à fase intermediária, o candidato deve ter acertado pelo menos 50% das questões e estar entre os 200 primeiros classificados.

O procurador-geral do Estado, Euzébio Fernando Ruschel, esteve presente no local das provas, juntamente com a presidente da Comissão do Concurso Público, corregedora-geral da PGE, Roselaine Rockenbach, as integrantes da Comissão de Procuradoras do Estado Káthia Menegol e Fabiana Azevedo da Cunha Barth, e o procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Leandro Augusto Nicola de Sampaio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.