Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Inscrições para Concurso Público de Santana do Livramento são prorrogadas

A Prefeitura Municipal de Santana do Livramento estendeu até o dia 18 de junho, as inscrições para o Concurso Público nos cargos de professores de áreas. O concurso será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. Os demais cargos estão com as inscrições encerradas e a data provável da prova é dia 12 de julho de 2015. Os cadastros podem ser efetuados pelo link  concursos.fundatec.org.br. Confira abaixo os cargos separados por áreas: 

Cargo (vagas): Professor de Arte (05), Professor de Ciências Naturais (10), Professor de Educação Física (06), Professor de Língua Estrangeira/Espanhol (05), Professor de Língua Portuguesa (12), Professor de Geografia (10), Professor de História (10), Professor de Matemática (12) e Professor de Técnicas Agrícolas (05). A carga horária é de 20 horas, e o salário R$ 1.061,33.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.