Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Seletiva

Marinha abre concurso para 15 áreas do Corpo de Praças

Estão abertas até o final deste mês as inscrições para o concurso da Marinha do Brasil. São 90 vagas, para o Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças. As vagas estão abertas a brasileiros de ambos os sexos, com idade entre 18 anos completos e menos de 25, e que tenham concluído o Ensino Médio técnico. 

As áreas abertas este ano são: contabilidade, desenho de arquitetura, estatística, eletrônica, enfermagem, estruturas navais, gráfica, geodésia e cartografia, marcenaria, metalurgia, meteorologia, motores, processamento de dados e química. 

A inscrição pode ser feita pela internet, no site ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha. O candidato fará provas de conhecimentos profissionais e redação, além de testes físicos – natação e corrida – e inspeção de saúde.

Publicidade

Após a sua aprovação no Curso de Formação, com duração de 17 semanas, será nomeado cabo, com salário, entre soldo mais gratificações, de R$ 3.100,00.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.