Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino Superior

Site do Enem apresenta instabilidade após divulgação de notas

Foto: Agência Brasil

site do Enem apresentou instabilidade nessa segunda-feira, 29, após o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira liberar o acesso às notas do Enem 2020. A dificuldade que os alunos estão tendo para acessar as notas ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de segunda e manhã desta terça-feira, 30.

Em uma nota divulgada, inclusive em conta oficial no Twitter, o Inep informou que a Página do Participante no site do Enem está apresentando “lentidão na autenticação no Acesso Gov.br, o que permite ao estudante verificar as informações na página”.

Segundo o Inep, a inconsistência técnica impacta o acesso dos estudantes ao portal. Cerca de 45% dos alunos estão conseguindo acessar normalmente os dados e conferir a nota do Enem, entretanto os demais apresentam “dificuldades devido à lentidão do sistema”. O Inep informou que especialistas identificaram a causa do problema e estão “empenhados em solucionar a situação”. 

Publicidade

LEIA MAIS: Enem: 28 candidatos alcançam nota mil e 86 mil zeram redação

LEIA MAIS: Divulgados os gabaritos das provas do Enem; confira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.