Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atrações

Por dentro da Oktober: conheça o Biergarten Brahma Extra

O carrinho elétrico do projeto Cavalo de Lata participa pela terceira vez da Festa da Alegria. Nesta edição, a equipe está localizada no portão 18, sendo responsável pelo serviço de abastecimento dos estandes. O engenheiro Jason Duani Vargas explica que, depois da abertura do parque ao público, não é mais permitida a circulação de veículos.

É então que o Cavalo de Lata auxilia os expositores na circulação de mercadorias e suprimentos. “A Philip Morris, por entender a importância do nosso projeto e a necessidade real de inovação com tecnologias que protejam o meio ambiente, patrocina o valor desse serviço na Oktoberfest”, comemora a publicitária Ana Paula Knak.

Biergarten Brahma Extra
Em um formato inovador e muito aconchegante, o Biergarten Brahma Extra tem lugar privilegiado no parque. Em frente ao pavilhão central, os visitantes podem desfrutar do espaço, que tem mesas e bancos diferenciadas, feitos de madeira bruta, além de cervejas e chopes especiais. Quem preferir pode escolher um petisco e harmonizar com a bebida mais indicada para o prato.

Publicidade

“Estamos em um lugar estratégico, que possibilita que as pessoas vivenciem o clima da festa típica”, ressalta o coordenador do Biergarten Brahma Extra, Fábio Ahlert. São cinco variedades de chope, além das cervejas Brahma e Colorado. “O Chope Brahma Extra Marzen é uma versão especial, feita especialmente para a festa.”

Parque de Diversões
O Parque de Diversões instalado na Oktoberfest neste ano conta com brinquedos consagrados e algumas novidades. Uma delas é o Turbo Drop, um elevador que garante emoção em uma queda livre de 20 metros. A montanha-russa com looping e o trem fantasma de dois andares também são diferenciais.

O Tagadisco, o Evolution, o Music Express e o Kamikaze são outras atrações de sucesso garantido. Os ingressos para o Park Tupã são R$ 8,00 por brinquedo ou R$ 20,00 por três fichas. O horário de funcionamento é o mesmo do Parque da Oktoberfest. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.