Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Lifasc define neste domingo os cruzamentos da segunda fase

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) terá a disputa da última rodada da fase classificatória neste domingo, 24, quando serão definidos os cruzamentos do mata-mata da segunda fase. Serão cinco partidas que vão definir as colocações da Copa Afubra/Benício Werner. Os jogos dos aspirantes iniciam a partir das 13h45, sendo que nos titulares, os confrontos começam às 16 horas.

No Estádio do Imigrante, por exemplo, o clássico entre Linha Santa Cruz e Pinheiral define quem fecha a primeira fase com a melhor campanha. O time da casa até agora tem 12 pontos e, se perder, será o adversário quem assumirá a primeira posição. Em Quarta Linha Nova Baixa, jogam Avante contra Guarani. O Avante já está classificado e pode até terminar na primeira posição, dependendo do resultado do clássico entre Linha e Pinheiral. O Guarani necessita ao menos de um ponto para se garantir.

Em Rincão de Nossa Senhora, o Juventude recebe o Aliança. O Juventude ainda aspira a classificação e para isso, precisa vencer seu jogo. O Aliança já está classificado. Em Rio Pardinho, um dos confrontos mais eletrizantes da rodada. O time da casa recebe o São José, sendo que ambos precisam da vitória para se classificar. Mesmo na lanterna, o São José precisa vencer e torce por um tropeço de Juventude e Linha Nova, nos seus jogos. Por fim, em Linha Nova, o time da casa recebe o João Alves. O João Alves já está classificado, mas busca subir na tabela. O Linha Nova precisa da vitória para brigar pela vaga.

Publicidade

A classificação dos titulares tem a liderança do Linha Santa Cruz com 12 pontos, seguido por Pinheiral e União, com 10; em quarto estão Avante e Aliança, com nove; em sexto vem o João Alves com oito; Guarani, com sete;  Juventude, Rio Pardinho e Linha Nova, têm quatro pontos e o lanterna é o São José/RS, com três.

Nos aspirantes, o Pinheiral lidera com 13 pontos, seguido pelo Guarani, com 11; em terceiro empatados estão Juventude e São José, com nove; o João Alves e Linha Santa Cruz vêm em quinto, com oito pontos; na sétima posição está o Rio Pardinho, com seis; em oitavo vem o  Avante, com cinco pontos; o União é o nono com três – já sem chances de classificação, pois terminou seus jogos; o Aliança tem dois e o Linha Nova um.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.